Emma Watson fará filme com diretor de ‘As Vantagens de Ser Invisível’

A atriz vai voltar a trabalhar com Stephen Chbosky em ‘While We’re Young’

A atriz Emma Watson e o escritor e diretor Stephen Chbosky vão repetir a parceria feita no filme As Vantagens de Ser Invisível (2012) em um novo longa. Segundo o site americano Deadline, a atriz vai participar do novo projeto de Chbosky, While We’re Young, adaptação do livro 29, da escritora americana Adena Halpern.

Leia também:

‘Sick-lit’: a literatura que não subestima o adolescente

‘É preciso respeitar o pensamento dos adolescentes’, diz Stephen Chbosky

Stephen Chbosky, autor do livro 'As Vantagens de Ser Invisível'

Stephen Chbosky, autor do livro ‘As Vantagens de Ser Invisível’ (VEJA)

O romance conta a história de uma mulher que, aos 75 anos, faz um pedido em seu aniversário e é atendida. Por um dia, ela volta a ter 29 anos, idade de sua neta, com quem embarca em uma aventura. Além de Chbosky e Emma, outros nomes confirmados na produção são os roteiristas Michael H. Weber e Scott Neustadter, conhecidos pelo script do filme (500) Dias com Ela (2009).

While We’re Young será o primeiro trabalho de Chbosky desde As Vantagens de Ser Invisível, adaptação para o cinema feita por ele mesmo de seu romance homônimo. Além desse longa, Emma Watson também estará em Noé, de Darren Aronofsky, e Your Voice In My Head, de Francesca Gregorini, previstos para 2014, e Beauty & the Beast, de Guillermo del Toro, e Queen Of The Tearling, ainda em desenvolvimento e sem data de estreia prevista.

Leia também:

Emma Watson e Benedict Cumberbatch são os mais sexy segundo revista britânica