Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Em trailer recheado de ação, Mogli interage com animais na selva

Filme ‘Mogli – O Menino Lobo’ com atores estreia em abril de 2016 no Brasil

Foi divulgado nesta terça-feira o primeiro trailer do longa Mogli – O Menino Lobo, filme com atores inspirado na animação da Disney de mesmo nome, lançada em 1967. No vídeo, uma voz conversa com o garoto que vive na selva, em meio aos animais. Enquanto a fala prossegue, as imagens mostram a criança sozinha no meio da densa vegetação, atravessando um rio, montada nas costas de ursos, fugindo de macacos e escapando de um ataque de um tigre.

LEIA TAMBÉM:

Clássico ‘Mary Poppins’ deve ganhar remake da Disney

Após ‘Malévola’ e ‘Cinderela’, Disney faz ‘Pinóquio’ com ator

Animação ‘A Espada Era a Lei’ vai ganhar versão com atores

Neel Sethi, que vive o protagonista, é o único humano no trailer, que é recheado de ação entre os bichos, sempre com Mogli no meio da situação. Mas a voz, que se revela mais tarde no vídeo como sendo a de uma enorme cobra, Kaa, é dublada por uma atriz conhecida de Hollywood, Scarlett Johansson.

A produção deve chegar aos cinemas brasileiros em 14 de abril e vai estar disponível em 3D. O longa faz parte de um grupo de filmes que a Disney tem produzido, inspirados em animações de sucesso do passado e que chegam novamente às telas, dessa vez com atores. Já foram lançados nesses moldes Alice no País das Maravilhas, Malévola e Cinderela. Além de Mogli – O Menino Lobo, ainda estão previstos para estrear os remakes de A Bela e a Fera, com Emma Watson no papel da princesa, Pinóquio, Dumbo, com direção de Tim Burton, Mulan e A Espada Era a Lei.


(Da redação)