Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Em ‘Avenida Brasil’, Max pede perdão a Carminha de joelhos

“Malandro vira otário quando ama”, já diria a sabedoria popular do samba carioca. Pois vai ser no papel de bobo que o malandro Max (Marcello Novaes) vai pedir perdão à parceira Carminha (Adriana Esteves), no capítulo desta quarta de Avenida Brasil. Depois de seguir Nina (Débora Falabella) e — recurso de que o autor João Emanuel Carneiro vem por sinal abusando — ouvi-la conversar com Jorginho (Cauã Reymond) às escondidas, Max vai entender que caiu como um pato na armação da cozinheira faminta por vingança. Desperado, ele vai então procurar Carminha, que lhe prometerá a volta por cima. É a segunda virada da novela que está a caminho: nela, de posse das fotos que Nina usou para chantageá-la, Carminha vai fazer a ex-enteada sofrer.

LEIA TAMBÉM:

LEIA TAMBÉM: Em ‘Avenida Brasil’, Max pega Begônia, irmã de Nina

Oioioi: em novo round, ‘Avenida Brasil’ remonta a ‘Dogville’

Crie o efeito ‘Nina congelada’ com editor de fotos on-line

“Eu errei! Agora eu sei… tudo o que você disse era verdade, eu sou um idiota! (…) A cretina usou a minha grana para me comprar. Para se vingar de você… E agora ela vai usar a própria herança para devolver tudo para o idiota do Tufão! É esse o plano dela. Me enrolar, até me jogar atrás das grades”, vai dizer um choroso Max a sua parceira de amor e de crime.

Carminha vai reagir na mesma hora, contente de ter Max de novo como capacho dela. “A gente vai dar a volta por cima. Eu e você. Vamos sair do lixo de novo, meu filho! Nós dois, juntos, como tem que ser, como foi desde sempre”, dirá a vilã.

Para dar a volta por cima, Max e Carminha vão bolar um plano para reaver as fotos que a cozinheira tirou dos dois em pleno lelelê, e que ela vinha ameaçando mostrar a Tufão (Murilo Benício) como forma de submeter a ex-madrasta a castigos edificantes. Dentro desse plano, Nina terá um pacote de cocaína plantado na bolsa e, durante uma batida policial à festa de despedida que está dando para a irmã adotiva Begônia (Carol Abras), será presa, deixando o celular acessível para Max. É no telefone que estão as calientes fotos.