Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Edição amadora atrapalha ‘Programa do Porchat’ com Cake Boss

Cortes bruscos e erros no áudio deixaram a atração - que seria divertida sem esses problemas - confusa

Aproveitando sua vinda ao Brasil para a final do Batalha dos Cozinheiros, o americano Buddy Valastro, conhecido como Cake Boss, passou pelo Programa do Porchat na noite desta quarta-feira. Divertida, a atração preparou várias brincadeiras com o chefe de cozinha, mas acabou prejudicada por uma edição para lá de ruim da equipe da Record.

LEIA TAMBÉM:
Em estreia, Porchat faz merchan, dá prêmios e entrevista a mãe
Mesmo com queda, Porchat dobra audiência da Record
Porchat lembra affaire com Anitta: ‘Não tinha essa boca e nariz’

Em um dos blocos, Fábio Porchat apresentou Valastro a seu dublador no Brasil, Wendell Bezerra. O problema é que o áudio do microfone de Bezerra desapareceu na edição – foi preciso aumentar bastante o volume para conseguir ouvir alguma coisa. Porchat contou que, além de dublar Valastro, o rapaz empresta a voz a Bob Esponja, e pediu que ele falasse algo imitando o personagem do desenho. Logo depois da imitação, houve um corte e, de repente, Bezerra já tinha sumido do programa, sem se despedir.

A participação do Cake Boss continuou com uma brincadeira em que Porchat pediu que ele preparasse um macarrão instantâneo com alimentos comumente encontrados na geladeira dos brasileiros – feijão, ovo, cebola, meio limão etc. A participação de Valastro no programa foi dublada mas, nesse segmento, quando ele respondia algo, a trilha com sua voz original estava alta demais. Ou seja, só dava para ouvir o que ele falava em inglês. Quem não entende a língua provavelmente ficou sem entender nada.

A atração seguiu com outros cortes bruscos, pequenos erros de continuidade e no áudio. O Programa do Porchat é interessante, o comediante está se mostrando um apresentador competente e divertido. Mas casos como os desta quarta prejudicam a atração, dando ao espectador a impressão de amadorismo.

Nas redes sociais, choveram críticas à edição. Até o próprio Bezerra alfinetou o programa na internet:

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. António Barbosa

    Que faz Buddy correr tanto . Agora também é cozinheiro.

    Curtir

  2. António Barbosa

    Que faz Buddy correr tanto . Agora também é cozinheiro.HUMHUMHUM

    Curtir