Djavan lidera indicações ao Grammy Latino

Outros brasileiros que concorrem ao prêmio são Martinho da Vila, Tiago Iorc, Elza Soares, Lucas Lucco e Paula Fernandes

O cantor Djavan lidera, ao lado do cantor colombiano Fonseca e a dupla mexicana Jesse & Joy, as indicações para a 17ª edição do Grammy Latino, reveladas nesta quarta-feira pela Academia Latina da Gravação. Os três artistas possuem quatro indicações cada para o maior prêmio da música latina.

LEIA TAMBÉM:
Djavan homenageado no Grammy Latino
Paula Fernandes, a fantasminha do Grammy Latino

Atrás deles, um amplo pelotão de artistas obtiveram três indicações, entre os quais destacam-se o espanhol Pablo Alborán, o italiano Andrea Bocelli, a mexicana Julieta Venegas, o colombiano Manuel Medrano e os argentinos Flavio Cianciarulo, Kevin Johansen e Diego Torres.

Djavan concorrerá aos prêmios de gravação do ano e melhor álbum do ano com Vidas pra Contar. Ele terá como adversários nestas categorias nomes como Andrea Bocelli e Enrique Iglesias. O músico ainda concorre às estatuetas de melhor álbum cantor compositor e melhor canção em língua portuguesa, na qual compete contra Tiago Iorc, Milton Nascimento e Elza Soares. No ano passado, Djavan foi homenageado por sua carreira durante o Grammy Latino.

Outros brasileiros indicados ao prêmio são Martinho da Vila, na categoria melhor álbum de samba/pagode, com De Bem Com a Vida. Michel Teló, Paula Fernandes, Leonardo, Lucas Lucco e João Víctor concorrem pelo prêmio de melhor álbum sertanejo. A 17ª edição do Grammy Latino será realizada em Las Vegas, no dia 17 de novembro.

(Com agências EFE e France Presse)

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s