Disclosure encerra tour ‘Caracal’ com show em SP

O duo britânico de música eletrônica transformou o Citibank Hall em pista de dança

Após uma passagem pelo Lollapalooza Brasil de 2014, ofuscada pelo Muse, que roubou a cena no festival, a dupla britânica de música eletrônica Disclosure teve uma noite só sua neste domingo, no Citibank Hall, em São Paulo. “Esta noite será muito melhor”, prometeu a dupla no começo do show.

LEIA TAMBÉM:
Disclosure anunciado como nova atração do Lollapalooza 2014

Sem surpresa e com um set repleto de hits, os irmãos Guy e Howard Lawrence entregaram o que todos queriam: uma balada em plena noite de domingo. “Eu sei que é domingo, mas nós viemos para uma festa”, anunciou a dupla.

Destaques dos álbuns do duo, por suas participações especiais, as vozes de grupos e artistas como The Weekend, Gregory Porter, London Grammar e Sam Smith ficaram no playback e nas projeções no telão. Mas isso não tirou a animação do público, que transformou a casa de shows numa pista de dança. O único que apareceu em carne e osso foi Brendan Reilly, para cantar Moving Mountains.

“É como dizer adeus para o mundo todo. Mas voltaremos.” Assim, a dupla se despediu da casa lotada antes de encerrar a tour e a noite com Latch.