Depois de mostrar demais, Anitta crava 20 milhões de cliques em clipe

Vídeo de 'Deixa Ele Sofrer' fou publicado no YouTube em julho deste ano e a cantora celebrou a marca nesta segunda-feira

Já ouviu falar no marketing da calcinha? Pois ele pode ter ajudado a cantora Anitta a alcançar a marca de 20 milhões de visualizações no YouTube para o clipe de Deixa Ele Sofrer. O número foi atingido nesta segunda-feira, depois que fotos do show em que a MC fez na madrugada de sábado, no Rio, ganharam as redes sociais revelando mais do que o micro-vestido escolhido por ela para a apresentação no Barra Music, do Rio.

LEIA TAMBÉM:

Anitta mostra mais do que deve em show no Rio

Luan Santana e Anitta são destaques do prêmio Multishow

Anitta deposita em juízo R$ 3 mi após ter valor bloqueado pela Justiça

‘Anitta pisa nas pessoas’, acusa ex-empresária, que obteve bloqueio de R$ 3 milhões na Justiça

No vídeo de Deixa Ele Sofrer, lançado em 16 de julho deste ano, a funkeira dança em uma barbearia, passa por um restaurante e depois exibe seu rebolado em uma rua do bairro da Vila Madalena enfeitada com grafites. “Que felicidade, obrigada, gente, vocês são demais”, escreveu ela no Instagram, para comemorar a marca.

A música deve fazer parte do próximo disco de Anitta, ainda sem previsão de lançamento. Na postagem feita na noite de segunda, ela também anunciou que irá lançar outro clipe em breve, mas não disse de qual canção. “Já tem outro no forno.” O canal de Anitta no YouTube tem 1,4 milhão de inscritos e 11,3 milhões de pessoas curtem a página dela no Facebook.