Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Demi Lovato critica fã por mudar seu corpo em desenho

A cantora ganhou cintura mais fina e seios maiores. 'Não é meu corpo', disse ela

Na intenção de agradar Demi Lovato, um de seus fãs, identificado nas redes sociais como Vladyart, fez um desenho da cantora retratada como uma sereia. Porém, o tiro saiu pela culatra: apesar de elogiar a arte pelo Instagram, Demi ressaltou que aquele não era seu corpo, desenhado mais magro do que o real. Quando sofria de depressão, a atriz ganhou uns quilinhos a mais.

Vladyart, por sua vez, não deixou barato e respondeu a ídola na rede social: “Se eu fiz sua cintura mais fina e seus seios maiores para acentuar o fato de que eu te desenhei como uma sereia, uma criatura mística, não significa que eu acho que seu corpo ou de qualquer outra garota deveria ser assim. Esta é a forma como eu imagino sereias. Me esforcei muito neste desenho e estava orgulhoso dele, mas não mais”.

Frente à resposta, Demi rebateu: “Eu disse que o desenho é lindo, desculpe por qualquer coisa. Mas é igualmente ofensivo que alguém tenha mudado meu corpo por ele não ser bom o suficiente. Aparentemente”.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Aguardando agora o mimimi da Associação submarina dos peixes sobre as escamas da sereia no desenho ser não natural levando muitos peixes à depressão por não terem escamas como essa.

    Curtir

  2. Em nenhum momento ela criticou o desenho de forma negativa. Pelo contrário. Quando ela diz: ” Meus seios deveriam ser assim”… ” Mas eles não são meus” – detalhe no emoction :/ – ela está mostrando o quanto gostou do desenho, e que gostaria de que seus seios fossem iguais aos da imagem. Acho que o autor do desenho foi sensível demais e não soube entender que se trata de uma crítica positiva. Afinal, quem desejaria uma coisa ruim para si?!

    Curtir

  3. Lucas Diamante

    Pelo menos ela foi super sincera com o Fã… nada demais!!! ❤

    Curtir