Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Débora Falabella recusa convite para substituir Deborah Secco

Atriz era cotada para entrar na vaga da protagonista de 'Verdades Secretas', novela de Walcyr Carrasco que era prevista para junho na Globo

Se mantido o cronograma original, a equipe de Verdades Secretas vai suar para entregar os capítulos da novela a tempo da estreia. Prevista para junho, a trama escrita por Walcyr Carrasco (Amor à Vida e Chocolate com Pimenta) para a faixa das 23h da Globo ainda segue sem protagonista desde a saída, na semana passada, da atriz Deborah Secco, surpreendida pela notícia de uma gravidez que obrigaria o autor a mudar a história para explicar a barriga que a sua personagem desenvolveria ao longo do folhetim. Cotada para substituí-la, Débora Falabella (a Nina de Avenida Brasil) disse não, segundo o próprio Carrasco.

LEIA TAMBÉM:

Gravidez tira Deborah Secco da próxima novela da Globo

“Antes que todos os jornalistas de TV contem, prefiro dizer por aqui. A Débora Falabella desistiu de fazer a novela sem nem mesmo conhecer o papel. O pai dela está doente e ela ficou para apoiar a família em Minas. Família é família, não?”, escreveu no Instagram. “Já temos outro nome para Verdades Secretas, mas ainda está sendo conversado, não posso revelar. há vezes em que o personagem procura a atriz. É meio mágico, mas a atriz perfeita surgirá!!!”

Deborah Secco já havia gravado cenas de Verdades Secretas ao lado de Rodrigo Lombardi, que seria seu marido na trama, no último São Paulo Fashion Week, no mês passado, na capital paulista. Sua personagem é a mãe de uma aspirante a modelo.