Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

De topless, Claudia Leitte copia Jennifer Lopez em 1º clipe em espanhol

Vídeo da canção 'Corazón' é o primeiro da carreira internacional da brasileira

A cantora Claudia Leitte nunca foi uma grande adepta da originalidade. Porém, ela extrapolou os limites no clipe Corazón, o primeiro em espanhol da carreira internacional da loira. No vídeo, divulgado nesta quinta-feira, Claudia não tem pudores em parecer outras famosas cantoras pop, em especial a americana de ascendência latina Jennifer Lopez.

Além de imitar os movimentos de dança e as roupas usadas por JLo, a brasileira também apostou no ritmo batido de pop dançante com fundo eletrônico acompanhado por um rapper – no caso o porto-riquenho Daddy Yankee, que nem é exatamente um cantor de rap, mas sim de reggaeton. Uma mistura que desafia os ouvidos.

Na produção, Claudia dança em uma praia, em um espaço escuro com espelhos e também em um quarto com cortinas brancas. É neste último local, aliás, que ela aproveita para sensualizar – ainda mais – de topless, em uma cena que lembra o icônico momento em que a atriz Paolla Oliveira exibiu o corpão de fio dental na novela Felizes Para Sempre?.

Leia também:

Claudia Leitte promete disco ‘caliente’ em carreira internacional

Fãs pedem abraço e Claudia Leitte recusa: ‘De jeito nenhum’

Em sua carreira internacional, Claudia será agenciada por Jay Brown, sócio do rapper Jay Z, na empresa Roc Nation, que acompanha grandes nomes da música mundial, como Rihanna e Kanye West. O disco em espanhol, que contará também com faixas em inglês, está previsto para ser lançado em julho.

Confira abaixo a produção: