Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Daniel Radcliffe vive um cadáver flatulento em novo filme. Assista ao trailer

Ator de ‘Harry Potter’ e Paul Dano estrelam longa vencedor do prêmio de melhor direção do Festival de Sundance

Daniel Radcliffe deixou há anos o seu papel de bruxinho da série Harry Potter e se aventurou em variados papeis nos cinema, mas agora ele escolheu interpretar um personagem bem exótico: um cadáver flatulento. Sim, é isso mesmo, o ator interpreta um morto que tem problemas com gases no filme Swiss Army Man, co-estrelado por Paul Dano (Pequena Miss Sunshine), e que ganhou seu primeiro trailer nesta segunda-feira.

LEIA TAMBÉM:

Em tempos de crise… Daniel Radcliffe trabalha como recepcionista

Daniel Radcliffe diz que não sabe lidar com fãs choronas

​Daniel Radcliffe conta que atuou bêbado em ‘Harry Potter’

O longa americano conta a história de Hank (Paul Dano), que está prestes a cometer suicídio em um local remoto, mas encontra um cadáver com flatulência (Radcliffe). O jovem faz amizade com o morto e usa seu corpo como jet ski e também para realizar outras tarefas durante uma jornada.

O filme já foi exibido durante o Festival de Sundance, em janeiro deste ano. Com seu roteiro bizarro, o longa provocou reações mistas no público, com alguns espectadores inclusive abandonando a sala de cinema durante a exibição. Mesmo assim, os diretores de Swiss Army Man, a dupla Dan Kwan e Daniel Scheinert, saíram do festival com o prêmio de melhor direção dramática.

A nova interpretação bizarra de Daniel Radcliffe pode ser conferida nos cinemas americanos a partir do dia 17 de junho. Por enquanto, não há previsão de estreia do longa no Brasil. Confira abaixo o trailer (em inglês) do filme: