Criador e roteirista de ‘Narcos’ faz palestra gratuita na Oca

Americano Chris Brancato veio ao Brasil para participar do evento Telas – Festival Internacional de Televisão de São Paulo, nesta quarta-feira

O produtor e roteirista americano Chris Brancato, um dos criadores e roteiristas de Narcos, série da Netflix sobre Pablo Escobar, está no Brasil para participar do evento Telas – Festival Internacional de Televisão de São Paulo. Nesta quarta-feira, ele integra a mesa Roteiro e Propriedade Intelectual no Ambiente Multiplataformas, das 14h às 16h, na Oca, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. A palestra é gratuita.

Leia também:

Violento e irônico, ‘Narcos’ é melhor Padilha desde ‘Tropa’

Brancato participa do debate junto com Alfredo Barrios, roteirista e produtor da série Burn Notice; Beto Skubs, produtor da série Alesia: Ground Zero, e Ricardo Hofstetter, que foi roteirista por muitos anos da novela adolescente da Globo Malhação e é o atual presidente da Associação dos Roteiristas.

Em sua segunda edição, o Telas reúne produtores, roteiristas e criadores de programas da televisão do Brasil e do resto do mundo. Os debates acontecem desta quarta até sexta-feira, na Oca e na Fundação Armando Alvares Penteado (Faap). Já as mostras de produções, iniciadas nesta terça, vão até domingo. A programação completa pode ser conferida no site do Telas.

(Da redação)