Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Clipe com Anitta e Pabllo tem a melhor estreia do ano no YouTube

Vídeo de 'Sua Cara' alcançou a marca de 17,8 milhões de visualizações em 24 horas

Lançado às 17 horas no domingo, o clipe Sua Cara, do grupo americano Major Lazer com as brasileiras Anitta e Pabllo Vittar, alcançou em 24 horas a marca de 17,8 milhões de visualizações no YouTube. O vídeo se tornou a maior estreia de um clipe este ano – antes dele, o recorde era de Katy Perry, com 16,4 milhões de visualizações para Bon Appetit nas primeiras 24 horas.

Gravado na parte marroquina do Deserto do Saara, o vídeo tem Anitta e a drag queen Pabllo Vittar, cantando, dançando e rebolando nas dunas, ao lado do DJ e produtor Diplo, líder do Major Lazer.

Num ranking geral, o lançamento do Major Lazer com Anitta e Pabllo Vittar se tornou o sexto clipe mais visto em suas primeiras 24 horas da história, atrás de, nesta ordem, Psy (Gentleman, com 38,4 milhões), Adele (Hello, 27 milhões), Taylor Swift (Bad Blood, 20,1 milhões), Nicki Minaj (Anaconda, 19,6 milhões) e Miley Cyrus (Wrecking Ball, 19,3 milhões).

Em suas redes sociais, o Major Lazer agradeceu o apoio dos brasileiros. “O poder do Brasil”, escreveu. Além disso, o DJ Diplo não poupou elogios para suas companheiras, principalmente Anitta. “Minha paixão de todos os dias. Obrigado por fazer Sua Cara conosco e dividir com nossa rainha Pabllo Vittar. Nós te amamos, Anitta”, escreveu.

Sua Cara é a terceira investida de Anitta na carreira internacional este ano. Além da sua Paradinha, cantada em espanhol, ela lançou também a parceria Switch com a rapper australiana Iggy Azalea.

Pabllo Vittar também alavanca a carreira com a parceria. A drag queen, que já é a mais seguida e ouvida no mundo, mais até mesmo que o americano RuPaul, comemora ainda o sucesso de seu clipe de K.O., que acumula quase 80 milhões de visualizações no YouTube.

(Com Estadão Conteúdo)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. RuPaul é mais seguida no Twitter, com mais de 1 milhão contra 422k da Pabllo, mas no Youtube já é o contrario com uma diferença bem grande.

    Curtir