Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Chris Brown diz que ama Rihanna e ex-namorada em vídeo

Após ser visto com a cantora em boate, músico foi abandonado pela então namorada, Karrueche Tran. Agora, parece estar arrependido

Se alguém ainda tinha alguma dúvida de que Chris Brown e Rihanna voltarama a ser um casal, o rapper acabou com qualquer um desses questionamentos com um vídeo publicado por ele no Twitter na madrugada desta sexta-feira. Com o título “O verdadeiro Chris Brown”, o vídeo de cerca de um minuto e meio traz algumas imagens dele ao lado da cantora e outras com a ex-namorada, Karrueche Tran, além de um depoimento no qual ele afirma estar com o “coração dividido” entre Rihanna e a ex.

LEIA TAMBÉM:

LEIA TAMBÉM: Chris Brown perde namorada após noitada com Rihanna

“Cara, eu não sei, nós nos divertimos muito no clube. Vou ser honesto… Estou estressado. Quando você compartilha uma história com alguém e acaba se apaixonando por outra pessoa é meio difícil. Existe essa coisa de amar duas pessoas? Não sei se é possível, mas é como eu me sinto.”

As imagens em que ele aparece com Rihanna parecem ser do mesmo dia em que ele foi flagrado com a cantora em uma boate, o que fez com que Karrueche terminasse o namoro. A ex, aliás, já deixou bem claro que não gostou do que viu no vídeo. “O que foi isso? Tudo o que eu quero dizer é que você não pode mexer com os sentimentos verdadeiros das pessoas. Você não pode! A vida segue. Então façamos isso”, escreveu no Twitter.

Apesar das especulações, a história tem um certo perfume de armação. O vídeo foi publicado na conta do diretor de videoclipes David Alan, que já trabalhou antes com Brown, e é extremamente bem editado — será que Brown e Rihanna estão fingindo reviver sua história para ganhar mais publicidade?

“The Real Chris Brown” from David Alan on Vimeo.