Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Charlotte Gainsbourg vai protagonizar pornô de Lars Von Trier

A atriz confirmou participação em 'Nymphomaniac', seu terceiro trabalho em parceria com o cineasta dinamarquês

A atriz francesa Charlotte Gainsbourg vai partir para a realização do terceiro filme em parceria com o diretor Lars Von Trier. Nesta terça, ela assinou contrato para co-protagonizar o filme Nymphomaniac (Ninfomaníaco, na tradução livre), pornô do cineasta dinamarquês que vai traçar a trajetória sexual de uma mulher desde seu nascimento até os 50 anos. No longa, Charlotte vai ser Joe, mulher que faz confidências sexuais ao solteirão Seligman (Stellan Skarsgard).

O início das filmagens está previsto para o segundo semestre na Alemanha. Von Trier anunciou que vai produzir duas versões do filme, uma mais branda e outra que deve incluir cenas explícitas de sexo.

Charlotte Gainsbourg estrelou outros dois filmes igualmente controversos do cineasta dinamarquês. Ela estave no elenco de Anticristo e, mais recentemente, em Melancolia. A atriz estava ao lado de Von Trier, na entrevista coletiva em Cannes, no ano passado, quando o cineasta disse ser nazista e entender Adolph Hitler. Após a repercussão negativa de seu comentário, Von Trier se desculpou e disse ter feito apenas uma piada.