Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Carro atropela seis e deixa feridos na Sapucaí

Última alegoria da Paraísos do Tuiuti perdeu o controle e causou grave acidente no setor 1, ainda no início do desfile

Três mulheres ficaram gravemente feridas e ao menos outras cinco foram levadas em ambulâncias avançadas para hospitais da rede municipal após um acidente na Marques de Sapucaí, logo na abertura do desfile do Grupo Especial. O último carro alegórico da Paraísos do Tuiuti perdeu o controle na entrada do desfile e atropelou várias pessoas, imprensando algumas delas contra a grade de acesso à arquibancada.

Os bombeiros fizeram o socorro imediato, mas uma das grades teve de ser serrada. O carro que causou o acidente ficará retido na dispersão para que uma perícia da Polícia Civil seja realizada

Em nota, a Secretaria de Saúde Municipal do Rio de Janeiro informou que, até o momento, vinte pessoas foram atendidas nos postos montados pela Secretaria Municipal de Saúde no Sambódromo Marques de Sapucaí. Não há registro de óbitos.

Segundo a assessoria, os casos com maior gravidade são de três mulheres transferidas para o Hospital Municipal Souza Aguiar, o mais próximo da Passarela do Samba. Outras cinco vítimas, com menor gravidade, foram levadas para o Hospital Municipal Miguel Couto.

As outras doze pessoas receberam assistência médica. Elas foram medicadas, fizeram curativos e foram liberadas. Outros presentes buscaram atendimento em função do estresse provocado pelo acidente.