Bruna Marquezine e Neymar terminam namoro, diz colunista

Término não estaria relacionado a traição, de nenhuma das partes

O namoro de Bruna Marquezine e Neymar chegou ao fim, segundo o colunista Leo Dias, do jornal carioca O Dia. Amigos do casal afirmaram ao jornalista que não foi uma traição, de nenhuma das partes, que motivou o término. Eles teriam parado de usar a aliança que trocaram recentemente, mas as fotos e vídeos em que aparecem juntos continuam publicadas em suas contas no Instagram. Procurada por VEJA, a assessoria de imprensa de Bruna não foi encontrada.

Na semana passada, em clima de romance, o jogador e a atriz publicaram fotos e vídeos no Instagram em comemoração ao Dia dos Namorados. “Feliz dia pra todos os apaixonados, como nós. Te amo muito. Hoje e sempre”, escreveu Bruna na legenda de um vídeo em que aparecia beijando o namorado. “Never ending love” (Amor que nunca acaba), retribuiu Neymar na legenda de uma foto dos dois juntos.

Esta é a terceira vez que o casal termina o relacionamento. Neymar e Bruna assumiram um namoro em 2013 e terminaram em fevereiro de 2014. Eles reataram pouco depois, mas voltaram a colocar um ponto final na relação em agosto. O jogador e a atriz voltaram a se ver em 2016, durante a Rio-2016 e estavam juntos desde então.

O nome dos dois ocupa o primeiro lugar nos trending topics, a lista de assuntos mais comentados do Twitter. Confira algumas reações:

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Lucia Regina

    Isso já era esperado.
    Mas, a notícia é muito importante, não é?

    Curtir

  2. Não combinam, não adianta insistir!! Não dá certo!!

    Curtir

  3. Carlos Roberto Batista

    Que notícia interessante heim ??

    Curtir

  4. Artur Britto

    O namoro midiático fake acabou, mas na próxima copa eles voltam para ganhar mais dindim juntos como casal.

    Curtir