Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Brad Pitt terá acompanhamento de terapeuta para visitar filhos

Angelina Jolie terá a guarda provisória das seis crianças

Brad Pitt e Angelina Jolie encontraram uma solução temporária para a questão da guarda dos seis filhos do casal. Segundo o site TMZ, o Departamento de Crianças e Serviços Familiares de Los Angeles (DCFS) deu suas recomendações sobre o caso – os artistas podiam acatar as sugestões ou então brigar pela guarda das crianças na Justiça. Eles escolheram a primeira opção e o acordo, temporário, vai vigorar até o dia 20 de outubro. Depois desse período, o DCFS tanto vai poder estabelecer novas regras quanto entregar o caso à Justiça.

O casal decidiu que os filhos, Maddox, Pax, Zahara, John, Vivienne e Knox, permanecerão com a mãe nesse período. Pitt, por sua vez, poderá visitá-los, mas com a supervisão de um terapeuta na primeira vez – a partir daí, o profissional deverá decidir se as próximas visitas poderão ser feitas sem seu acompanhamento. Pitt também será submetido a testes de álcool e drogas em dias aleatórios. Os atores ainda concordaram em fazer sessões de terapia, tanto individualmente quanto em família.

LEIA TAMBÉM
Acordo garante divisão da fortuna de Jolie e Pitt no divórcio
FBI admite que pode investigar Brad Pitt por agressão a filho
Brad Pitt se submeteu a teste de urina após episódio em avião

Angelina Jolie entrou com um pedido de divórcio no último dia 19. Ela estaria separada do ator desde o dia 15, após uma suposta briga entre Brad Pitt e o filho Maddox à bordo do avião particular da família.

(Com Estadão Conteúdo)