Boneca possui garotinha em teaser de ‘Annabelle 2’

Nas primeiras imagens do spin-off, a boneca faz mais uma menina vítima do seu anseio por se apossar de almas humanas

A boneca amaldiçoada Annabelle deixou clara a sua preferência por almas jovens no primeiro longa da série, quando tentou possuir Lea, a pequena filha de John e Mia Form. Em Annabelle 2, a boneca vai se apossar do corpo de uma garotinha, enquanto “toma chá” com a ela, como se vê no primeiro teaser do longa, divulgado nesta quinta-feira.

LEIA TAMBÉM
Franquia ‘Invocação do Mal’ já é a 3ª maior do terror
Faturamento mundial de ‘Annabelle’ alcança R$ 535 mi

A nova produção se passa antes da primeira e fala do, digamos, início de carreira de Annabelle. Após perder a filha em um acidente trágico, um fabricante de bonecas e sua esposa abrigam em sua casa uma freira e várias meninas de um orfanato recém-fechado. As garotas logo se tornam alvo da possuída criação do fabricante de bonecas, Annabelle.

No vídeo de pouco mais de um minuto, Miranda Otto — na pele da reclusa mulher do artesão — observa uma garotinha brincar com Annabelle. Ao chamar o nome da boneca, a menina começa a se contorcer, e a mulher perturbada revela uma cruz e uma Bíblia, na tentativa de exorcizar a criança.

Annabelle faz parte do mesmo universo cinematográfico de Invocação do Mal. O segundo spin-off da franquia está previsto para chegar ao Brasil em 25 de maio de 2017. Confira o teaser abaixo:

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s