Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bieber mostra o corpo (de novo) em capa de disco

Cantor divulgou nesta sexta-feira foto que estampará seu novo álbum, 'Purpose', que chega às lojas em novembro

Parece que Justin Bieber está cada vez mais avesso ao uso de roupas. Após uma série de episódios em que apareceu com menos peças do que deveria, como quando postou — e depois apagou — uma ‘nude’ no Instagram, o canadense apareceu mostrando o corpo mais uma vez, agora na capa de seu álbum Purpose, que chega às lojas no dia 13 de novembro. A imagem da capa foi divulgada nesta sexta-feira.

LEIA TAMBÉM:

Justin Bieber ‘manda nudes’ em ilha paradisíaca

Novo álbum de Justin Bieber será lançado em novembro

Curtiu? Após bumbum-lelê, Justin Bieber faz ensaio sensual

Justin Bieber flerta com arte urbana em novo clipe

Justin Bieber provoca One Direction em rede social

O novo trabalho do cantor já conta com o single What Do You Mean e será lançado no mesmo dia que Born in the A.M, do One Direction, o que já foi motivo de uma provocação do cantor aos britânicos, pois eles competirão pelo topo das paradas. Na capa do trabalho, o canadense aparece com as mãos unidas, como que fazendo uma oração, de cabeça baixa e rodeado por símbolos brancos, enquanto mostra o corpo sem camisa, coberto apenas por tatuagens, pulseiras e um relógio.

A foto que estampa Purpose se junta às de Anti, de Rihanna, e Bang, de Anitta, como as capas discos que foram divulgadas este mês e chamaram a atenção do público. Confira abaixo.