Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Beyoncé pode dublar nova versão de ‘O Rei Leão’

Cantora é a favorita do diretor para interpretar a leoa Nala

Beyoncé é o nome favorito do diretor Jon Favreau para dublar a leoa Nala no remake live-action (com atores de verdade, ou  com animais em computação gráfica no caso) de O Rei Leão que a Disney está produzindo, segundo informa a revista Variety.

Fontes próximas à produção falaram à publicação que a cantora ainda não tomou uma decisão sobre o filme, já que está grávida de gêmeos. Mas como o papel seria apenas para dublar, o estúdio e diretor estariam dispostos a fazer o que for preciso para se acomodarem à agenda de Beyoncé.

A diva anunciou sua gravidez no início de fevereiro, um pouco antes de se apresentar no Grammy, com o barrigão à mostra. Recentemente ela precisou cancelar sua participação no festival Coachella, que acontece em abril, por recomendações médicas, e foi substituída por Lady Gaga.

Jon Favreau, que comandou o remake recente de Mogli, e foi um dos grandes sucessos da Disney em 2016, comandará  a nova versão de O Rei Leão. O filme, por enquanto, não tem data de estreia definida, mas Donald Glover já foi escalado para dar voz ao Simba, e James Earl Jones retorna como o leão Mufasa, personagem que já dublou na clássica animação de 1994.