‘BBB16’: público e brothers querem Munik com libanês

Fãs do programa já inventaram até um nome especial para o casal: "libanik". Ator Juliano Laham fingirá ser um ex-participante do BBB Líbano até domingo

Após muito stress por causa da Prova do Anjo, os brothers ganharam um típico almoço libanês no segundo andar da casa com direito à surpresa anunciada por Pedro Bial no programa ao vivo de ontem. Disfarçado de ex-BBB do Líbano, o ator Juliano Laham ficará com o quinteto confinado até domingo e foi o anfitrião do almoço especial. Nas redes sociais, os fãs do BBB16 – principalmente os de Munik – vêm manifestando torcida para Juliano ficar a bela goiana desde ontem e até já inventaram um nome para o casal: “Libanik”.

E, pelo caminhar dos acontecimentos, tudo indica que não sofrerão uma decepção, não: os olhos de Munik brilharam ao ver o rapaz (que, inclusive, tem um tipo físico parecido ao de Renan) e a moça até comentou que precisa maneirar na “cachaça” na festa de hoje à noite.

Quando Juliano disse aos brothers que tem uma missão na casa, Matheus e Maria Claudia (que também ficou bem animadinha com o gringo, por sinal) logo trataram de brincar que a tal tarefa é suprir a carência de Munik. “Ah, tá, até parece que tiraram o menino lá da Terra dele só pra vir aqui ficar comigo!”, disparou a sister, que ainda lançou: “Ele é sério, não é igual a gente que fica mostrando os dentes de cavalo!”.

Geralda, boquiaberta com a nova presença na casa, também “shippou” Munik com Juliana, afirmando que os dois combinam muito. E ainda ameaçou: “Se você não pegar, eu pego!”, avisou.

A turma ainda soltou várias pérolas diante de Juliano, crentes de que o moço entendia pouco o idioma português. O único que o olhou com desconfiança foi Ronan, que só depois de um tempo resolveu papear com Laham.

Filho de libaneses, ele nasceu no Brasil, já morou no Líbano, Londres e Qatar e fala árabe fluentemente. Ele vive sozinho no Rio de Janeiro e volta e meia fica na casa dos pais, em São Paulo. A família não foi avisada da participação do filho no reality show. Fã do programa, ele assistiu as edições anteriores e fez uma espécie de workshop em casa para aprender truques como tomar banho de sunga.

Essa não é a primeira vez que um ator participa da atração. No BBB13, o ator argentino Miguel Alvarez fingiu ser um brother e até trocou beijos com Fani. Embora tenha ficado com raiva quando a verdadeira identidade do rapaz veio à tona, ela aceitou conversar com Miguel depois que saiu do reality. Porém, o romance não vingou. Será que “Libanik” terá um desfecho melhor?