‘BBB16’ ganha quatro novos participantes

Geralda, William, Fernanda e Matheus vão ocupar o segundo andar da casa, e o público escolherá dois deles para continuar na disputa, um homem e uma mulher

Acabou o mistério no BBB16 – em termos, convenhamos – sobre o destino do andar de cima da casa com a chegada de quatro novos participantes: Geralda, William, Fernanda e Matheus. Através de votação por telefone e internet, o público vai escolher um homem e uma mulher para continuar na disputa pelo prêmio de 1,5 milhão de reais. Os vencedores serão revelados no domingo (24). Detalhe: até a divulgação do resultado, os 12 participantes do andar de baixo não saberão da existência dos candidatos confinados acima deles.

Leia também:

Mulheres e sexo são o assunto principal no quarto do líder do ‘BBB16’

Redes sociais elegem musa, galã e queridinho do ‘BBB16’

‘BBB16’ é acusado de racismo por usar boneco-esponja com black power

Quarteto masculino vence primeira prova do líder do ‘BBB16’

‘BBB16’ tem encontro de gerações, mulheres poderosas e prova do líder na estreia

Os quatro participantes, seguindo o mix de estilos e idades característico da 16a. edição, tem perfis bem diferentes entre si. A professora aposentada Geralda, de 63 anos, esbanja a típica simpatia mineira. Fã do cantor Roberto Carlos, chegou toda animada largando as sandálias no chão e se mostrou encantada com a decoração da casa. Viúva, fez questão de frisar que não recomenda o casamento a ninguém e que agora se sente “livre, leve e solta”.

O segurança William, 35 anos, de São Paulo (SP), gosta de ser chamado pelos apelidos de Blackout ou Bola e se definiu como simples e alegre. É pai de duas filhas, diz que está “juntado” e faz o tipo pagodeiro despachado. A mineira Fernanda, 28 anos, é multitarefa: disse que trabalha como modelo, atriz e artista plástica. Também escreveu o livro de contos eróticos Sulco, para o qual posou nua. Também mineiro, o engenheiro eletricista Matheus, de 25 anos, contou que trabalhou como servente de pedreiro para juntar dinheiro e viajar como mochileiro pela Ásia. Solteiro, admitiu que não é do tipo que namora sério.

Mal o programa acabou, as redes sociais já começaram a fervilhar e a declarar preferências. Geralda, apelidada carinhosamente de “Palmirinha” pela semelhança com a apresentadora e culinarista, despontou como favorita entre as concorrentes femininas. “Por ter vivido um casamento ‘chato’, ela agora precisa curtir!”, escreveu um internauta. Dos homens, a simplicidade e o sorriso aberto de William tem muitos votos garantidos.