Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Barbra Streisand vai voltar a dirigir filme após 16 anos

A cantora vai retomar a carreira de cineasta nos bastidores de 'Skinny and Cat', uma história de amor entre fotógrafa e escritor

A cantora Barbra Streisand decidiu retomar a carreira de diretora de cinema após hiato de 16 anos, quando dirigiu e atuou no longa O Espelho Tem Duas Faces (The Mirros Has Two Faces), em 1996. Segundo a revista americana Time, Barbra anunciou a produção de Skinny and Cat, roteiro que escreveu há 25 anos sobre a história de amor entre uma fotógrafa e um escritor.

Por ser uma produção independente, Barbra conta que teve dificuldades em levantar a verba entre empresários. “Hollywood mudou muito. A história é fascinante, fala sobre uma mulher a frente de seu tempo. O tema é atual e interessante mas, mesmo assim, ainda não consegui arrecadar dinheiro suficiente”, disse.

Se ela conseguir fechar o orçamento de 20 milhões de dólares, pensa em escalar Colin Firth (o rei gago de O Discurso do Rei) e Cate Blanchett (de O Curioso Caso de Benjamin Button) para os papéis principais. As filmagens estão previstas para começar em janeiro de 2013.