Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bandas brasileiras são detidas em Bangladesh: ‘satânicas’

Grupos de metal Krisiun e Nervo Chaos ficaram oito horas em aeroporto

Os grupos de metal Krisiun e Nervo Chaos foram detidos no Aeroporto Internacional Hazrat Shahjala, em Daca, Bangladesh, por agentes da imigração, na madrugada desta terça-feira, 9. As bandas ficaram retidas por cerca de dez horas, segundo eles, por serem considerados “satânicos”.

O consulado brasileiro precisou intervir para a liberação dos roqueiros, que ficaram na sede do órgão até conseguir os passaportes de volta. “Tivemos uma experiência muito desagradável, onde fomos vitimas de um grande mal-entendido e vivenciamos mais de 10 horas de puro preconceito e desinformação”, disse a banda Krisium em comunicado oficial.

Veja também

O imprevisto levou as bandas a cancelarem o show em Bangladesh, um dos países de maior população mulçumana no mundo, Mongólia e China, próximos destinos da turnê. Agora eles seguem para Japão e Coreia do Sul.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Ciro Lauschner

    Mongólia com tradição muçulmana? Mein Gott?

    Curtir

  2. Bandas do inferno

    Curtir

  3. Wilson A. Zamignani

    MUÇULMANOS TERRORISTAS PODE…BANDAS DE ROCK NÃO PODE….

    Curtir

  4. Wilson A. Zamignani

    NO BRASIL SOMOS OBRIGADOS A RECEBER MUÇULMANOS TERRORISTAS – VIVA O BACON

    Curtir

  5. O Brasil é um país evangélico e essas bandas deveriam ser proibidas e todos presos. Censura já!

    Curtir

  6. Pera lá. Tocar em Bangladesh?? Tá de brincadeira? Iam faturar quanto?? Mongólia vai ser outro perigo. Esses caras podem ser mortos por um monge radical. ruaruarua

    Curtir

  7. Marcio da Silva

    Os muçulmanos entram a vontade no Brasil, montam mesquitas e a esquerda ainda os defende. Já se brasileiro vai para lá, olha no que dá!

    Curtir