Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Atriz Lindsay Lohan é atendida por paramédicos em quarto de hotel

A atriz Lindsay Lohan foi atendida nesta sexta-feira em um quarto de hotel de Los Angeles, após ser encontrada inconsciente devido à estafa, informaram porta-vozes. Os paramédicos dirigiram-se ao hotel Ritz-Carlton de Marina del Rey, a oeste de Los Angeles, depois de serem informados pelo número de emergência que a atriz estava inconsciente. “O departamento de bombeiros realizou um resgate médico hoje para atender uma paciente de cerca de 20 anos, que não foi levada posteriormente pelos bombeiros”, disse à agência France Press o porta-voz dos bombeiros do condado de Los Angeles, Tony Imbrenda.

O funcionário não confirmou a identidade da paciente, mas o canal de TV ABC informou que a jovem em questão era Lindsay, que atualmente está gravando um telefilme sobre a relação amorosa entre Elizabeth Taylor e Richard Burton.

O porta-voz da atriz disse ao canal E! News: “Lindsay Lohan trabalhou das 7 da noite às 8 da manhã. Estava exausta e voltou ao quarto para dormir”.

Segundo o canal, Lindsay dormia tão profundamente que os produtores se preocuparam e ligaram para os bombeiros. Os paramédicos a encontraram dormindo e bem fisicamente, apesar de extremamente esgotada e um pouco desidratada.

O porta-voz insistiu que as drogas e o álcool não tiveram nada a ver com o incidente.

Há apenas uma semana, Lohan, 25 anos, passou duas horas em um hospital depois de sofrer um acidente automobilístico, do qual saiu ilesa.

Interpretar Elizabeth Taylor no filme para TV Liz & Dick é uma grande oportunidade para a atriz. É o primeiro trabalho após um longo período dedicado a resolver suas pendências com a Justiça por causa do abuso de drogas e álcool. Em março, uma juíza em Los Angeles encerrou formalmente a liberdade condicional da atriz, mas pediu para ela se comportar e agir com maturidade.