Ator de ‘The Big Bang Theory’ escreverá livro de memórias

Kunal Nayyar, que interpreta o indiano Raj, lançará autobiografia em 2015

O ator Kunal Nayyar, que vive o astrofísico indiano Raj na série The Big Bang Theory, vai lançar uma autobiografia, informou na quinta-feira o site da revista ameriana Entertainment Weekly.

Assim como as atrapalhadas experiências vividas por seu personagem, Nayyar garante que, longe das câmeras, sua vida também é cômica e repleta de situações inusitadas. “Eu nasci em Londres e depois fui levado para Nova Deli, na Índia. Quando me mudei para os Estados Unidos, lavava banheiros em Portland e cheguei a ser roubado quando só tinha 76 centavos no bolso na Filadélfia. Meu primeiro emprego como ator foi interpretando um terrorista”, contou o ator em comunicado oficial.

Leia também:

Estrelas de ‘The Big Bang Theory’ querem US$ 500 000 por episódio

Kaley Cuoco, de ‘The Big Bang Theory’, fica noiva em 2,5 meses

“Como se não bastasse, meu pai acha que é o James Bond e, certa vez, passei 36 horas seguidas brincando com um jogo de tabuleiro do Star Wars. Por fim, me casei com a Miss India. Então, por que não escrever um livro? É o próximo passo, óbvio.”

O livro de memórias de Nayyar tem lançamento previsto para 2015. Enquanto isso, o ator continua focado na série de sucesso mundial, que recentemente estreou sua sétima temporada.