Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ashton Kutcher dubla Sérgio Reis em vídeo da Netflix

Ator faz parte do elenco da série 'The Ranch', nova produção original do serviço de streaming

Para promover no Brasil sua nova série original, The Ranch, a Netflix lançou um comercial no mínimo inusitado. No vídeo, os atores do programa Ashton Kutcher e Danny Masterson dublam (de um jeito tosco) o clássico sertanejo Saudades da Minha Terra, do cantor Sérgio Reis.

LEIA TAMBÉM:

Primeiras fotos de ‘The Ranch’, nova série com Ashton Kutcher e Danny Masterson

Trailer de ‘The Ranch’, nova série do Netflix que estreia em abril

Netflix faz piada de 1º de abril e sugere que exibirá ‘Game of Thrones’

Netflix divulga data de estreia de 11 séries. Confira

Na propaganda, a dupla aparece sentada em uma varanda com Masterson empunhando um violão, em um cenário interiorano – típico do Estado americano do Colorado, onde se passa a trama. Kutcher anuncia que a história de sua nova produção é sobre um filho que sai de casa e, depois de um tempo, volta para ajudar no rancho da família. Em seguida, ele diz que todos devem preferir que a explicação venha em forma de música. É então que a faixa do cantor paulista entra em cena, enquanto os americanos dublam a canção.

A série, disponível no serviço de streaming desde a última sexta-feira, traz Kutcher como Colt, que vivia com a família no interior do Colorado e foi embora para tentar a sorte como jogador de futebol americano. Quando seu pai (Sam Elliot) decide que vai trocar de fazenda, ele volta para ajudar a família. O reencontro depois de anos ocasiona uma série de situações cômicas, principalmente pelo desentendimento de Colt com seu irmão Jameson (Masterson).