Ariana Grande, Bieber e Katy Perry farão show em Manchester

Espetáculo terá renda revertida às vítimas do atentado de 22 de maio na Manchester Arena

Ariana Grande, Justin Bieber, Katy Perry, Miley Cyrus, Coldplay, Pharrell Williams, Niall Horan, do One Direction, Usher e a banda TakeThat farão show em Manchester, na Inglaterra, no domingo, em homenagem às vítimas do ataque ocorrido durante a apresentação de Ariana em 22 de maio.

O show beneficente irá acontecer no estádio de críquete Old Trafford, e a renda será destinada às vítimas do atentado, que aconteceu logo após o final do show de Ariana na Manchester Arena. O Estado Islâmico assumiu a autoria do ataque do homem-bomba, que matou 22 pessoas.

Ariana está oferecendo ingressos gratuitos às pessoas que estiveram no espetáculo de 22 de maio. O ataque suicida feriu mais de 100 pessoas, a maioria pertencente ao grande contingente de fãs jovens da cantora. Ariana não seu feriu, mas mais tarde cancelou vários shows agendados em Londres e na Europa até 5 de junho.

O evento de domingo será transmitido ao vivo pela televisão e pela rádio BBC, informou o comunicado desta terça-feira, e os ingressos estarão à venda a partir de quinta-feira.

(Com Reuters)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Meu Deus, como aguentar uma coisa dessa?

    Curtir