Após 40 anos, música inédita de McCartney é revelada

'Love my Baby' foi gravada pelo ex-beatle com sua banda Wings, em 1974

Uma música inédita de Paul McCartney, gravada com a banda Wings em 1974, surgiu na internet após quarenta anos. A canção, chamada Love my Baby, foi gravada para o documentário One Hand Clapping, que mostrava os integrantes do grupo tocando as suas músicas mais famosas, além de canções inéditas. O filme acabou lançado apenas em 2010, e Love my Baby ficou de fora.

Leia também:

Queen libera outra inédita de Freddie Mercury. Ouça

Você acha Lorde precoce? Ouça a cantora aos 12 anos

Agora, a canção foi disponibilizada na internet pelo site Buzzfeed e também pode ser ouvida e baixada no site de McCartney. A revelação do material inédito coincide com a semana de relançamento de dois discos clássicos do Wings, Venus and Mars e Wings at The Speed of Sound. Em outubro, o ex-beatle já havia revelado outro material perdido em seus arquivos: uma versão alternativa da música Beware My Love que traz John Bonham, baterista do Led Zeppelin, na percussão.

Leia também:

Show de Paul McCartney no Rio é o mais caro: até R$ 900

Confirmados shows de Paul McCartney em SP, ES e DF

Brasil – McCartney fará dois shows em São Paulo nos dias 25 e 26 de novembro no Allianz Parque, novo estádio do Palmeiras. Além da capital paulista, o músico também passará por Espírito Santo, no dia 10, Rio de Janeiro, no dia 12, e Distrito Federal, no dia 23.

Escute abaixo a faixa Love my Baby:

(Com agência Estado)