Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Antonia Fontenelle é confirmada como herdeira de Marcos Paulo

A atriz e apresentadora briga com as filhas do ator desde dezembro de 2012

“A cada vitória é assim que eu lhe vejo: SORRINDO. Obrigada por me honrar”, escreveu Antonia Fontenelle, na legenda de uma foto publicada em seu perfil no Instagram, nesta terça-feira. O motivo da postagem foi mais uma decisão favorável em seu processo na Justiça para ser reconhecida como uma das herdeiras do ator Marcos Paulo, que morreu em novembro de 2012. As filhas do ator ainda podem recorrer da decisão.

Antonia já havia sido reconhecida legatária do ex-diretor da Globo em 2014. Antes de ser incluída oficialmente como tal, porém, Vanessa, Mariana e Giulia, filhas do ator, recorreram no processo judicial.

“Hoje, foi só a confirmação de que efetivamente ela (Antonia) é herdeira de Marcos Paulo”, explica o advogado da atriz, Adailton Carlos Rodrigues. “É importante ressaltar que ao poder judiciário competirá, no momento próprio, definir o que caberá para cada um dos herdeiros”, concluiu.

Apesar da decisão a favor de Antonia Fontenelle, a ação ainda pode mudar bastante até que acabe. Segundo o advogado da apresentadora, caso o processo de investigação de paternidade movido por uma suposta filha de Marcos Paulo – que ainda não foi encerrado – seja positivo, ele poderá mudar os rumos da divisão de bens e até mesmo romper o testamento.

Antes de sua morte, Marcos Paulo fez um adendo por escrito ao seu testamento original, de 2005, em que deixava todos os bens às três filhas, frutos de relacionamentos diferentes. Na carta, ele expressou a vontade de que a atriz ficasse com 60% do dinheiro aplicado em investimentos, previdência e o valor disponível em conta bancária.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Essa é uma das mulheres detentoras de uma B$U$C$E$T$A bem sucedida.

    Curtir

  2. Sergio Augusto

    Essa ai e professora de Maria chuteira !!!!

    Curtir

  3. Osmar Serrragem

    Quando as filhas saiam para viajar ou viverem suas vidas, ela ficava aturando doenças e achaques. Nenhuma ia na casa dele, às três da manha dar remedinho pra azia ou cólica…

    Curtir