Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Anitta vira diabinha em clipe inspirado em HQs. Assista

Vídeo, divulgado na noite desta sexta-feira, teve direção criativa de Giovanni Bianco, designer brasileiro que trabalha para a cantora Madonna

Anitta abraçou o mundo das histórias em quadrinhos em seu novo clipe, divulgado na noite desta sexta-feira. No vídeo de Bang, a cantora sensualiza com suas dançarinas sobre um fundo branco, que é preenchido, por computação gráfica, com elementos divertidos, como onomatopeias e desenhos. Em dado momento, Anitta ganha orelhas vermelhas, piercing no nariz e um tridente, como uma diabinha.

Leia também:

Anitta vai participar da próxima novela de Aguinaldo Silva

Anitta bate boca com blogueiros que sugeriram mandá-la ao Acre

É a crise? Anitta vende peças usadas pela internet

O clipe, visualmente mais interessante do que os seus anteriores, foi dirigido por Bruno Ilogti, com orientação criativa do ítalo-brasileiro Giovanni Bianco, conhecido por seus trabalhos com a cantora Madonna, como as capas de seus discos, Rebel Heart, de 2015, MDNA, de 2012, e Confessions, de 2006, entre outros. É também Bianco quem assina a capa do novo disco de Anitta, que claramente dá a linha artística para o vídeoclipe.


A música é o primeiro single do novo disco de Anitta, Bang, que será lançado em 13 de outubro. Nesta quinta-feira, porém, o álbum teve seu conteúdo vazado na internet.

(Da redação)