Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Angelina Jolie esnoba anel de noivado que ganhou de Brad Pitt

A atriz já foi vista diversas vezes sem a joia no dedo. Pessoas próximas dizem que ela prefere esmeraldas, por isso a pedra de diamantes de seis quilates não a teria agradado muito

Em sua recente viagem ao Equador, Angelina Jolie foi vista sem o milionário anel de noivado que ganhou de Brad Pitt. Mais do que um lapso de memória ou o medo de ser roubada em um país de terceiro mundo, a ausência da joia na mão esquerda da atriz é um indício de que o anel não caiu no gosto de Angelina.

“Ela nunca foi muito fã de diamantes, prefere esmeraldas”, disse à revista americana In Touch Magazine uma fonte próxima a Angelina. Segundo a mesma fonte ouvida pela revista, Angelina esperava algo menos tradicional e ficou triste por perceber como Pitt a conhece mal.

Em abril, Pitt presenteou Angelina com um anel de diamantes de seis quilates desenhado por ele e avaliado em 1 milhão de dólares. Ainda não há data definida para o casamento de Brangelina, como o casal é chamado pela imprensa americana, mas a In Touch Magazine adianta que Angelina está exigente em relação aos preparativos.

Juntos desde 2005, Pitt e Angelina são pais dos gêmeos Vivienne e Knox, que nasceram em julho de 2008, na França, e de Shiloh Nouvel Jolie-Pitt, nascida em 2006 na Namíbia, além dos três filhos adotados Maddox, do Camboja; Zahara, da Etiópia, e Pax, do Vietnã.