Ana Maria Braga e Taís Araújo trocam ‘farpas’ por causa de abóbora

Atriz recusou a comer o nhoque de abóbora feito pela apresentadora no 'Mais Você', e ambas brincaram com o fato em suas redes sociais

Ana Maria Braga e Taís Araújo trocaram alfinetadas “amigáveis” nas redes sociais ao longo desta segunda-feira. Depois de se negar a comer um nhoque de abóbora oferecido pela apresentadora no programa matinal Mais Você, a atriz postou uma série de postagens no Twitter brincando com a situação. Ana Maria não deixou barato, e usou seu perfil no Instagram para “dar o troco”.

Frente a “chuva de tweets”, a apresentadora postou uma foto do prato e mandou o recado para a atriz: “Esta é a receita de nhoque de abóbora de hoje. Vai para todo mundo, menos para a Taís Araújo. Entre no meu site e pegue a receita”.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Gabriel Oliveira

    É pra comentar?

    Curtir

  2. O marido dela e um fofo , simpatico , divertido , ao contrario dela …..

    Curtir

  3. Paulo Roberto Correa Lima

    quanta babaquice

    Curtir

  4. Um povo que não sabe o que é etiqueta, civilidade, bons modos para satisfazer seu ego mimado está fadado a voltar à barbárie.

    Curtir

  5. Signatário Tocantins

    É educado não coagir ninguém a comer algo que não lhe pareça bom, bem como é educado não tribudiar contra a apresentadora, a menos que não tenha sido uma sacanagem essa receita doida.

    Curtir

  6. Ana Maria, já vou avisando: não como cebola nem pimentão.

    Curtir

  7. Sergio Augusto

    Na Africa nossos Irmãos passam fome, aqui pessoas desprezando comida, de otima qualidade.

    Curtir

  8. Mulheres fortes e empoderadas gostam mesmo é de uma mandioca.

    Curtir