Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Amy volta a dar vexame no palco, é vaiada e cancela shows

Na 1ª apresentação da turnê europeia, cantora esqueceu letras de suas canções

De nada adiantou retirar todas as bebidas alcoólicas do hotel onde Amy Winehouse estava hospedada. A cantora decidiu cancelar parte de turnê europeia após ser vaiada em Belgrado, na Sérvia, por sua aparente embriaguez. Recém-liberada de mais uma temporada de reabilitação, ela já havia dado sinais de que a internação não deu resultado ao aparecer em um pub londrino quatro dias após deixar a clínica.

Amy vai retomar o calendário de shows em Bilbao (norte da Espanha) em 8 de julho, mas não se apresentará mais nesta segunda-feira em Istambul, nem em Atenas na quarta-feira. Um porta-voz da artista assinalou que a cantora quer pedir desculpas aos fãs e que “sente que fez o certo”, por isso decidiu voltar para casa ao se dar conta que “não está rendendo o máximo de sua capacidade”.

No show de sábado, a cantora foi vaiada por ter esquecido as letras das músicas (assista o vídeo abaixo). Segundo informou a rede britânica BBC, as pessoas que foram ao show de Belgrado chegaram a pagar 45 euros para vê-la, enquanto os salários na Sérvia são considerados um dos mais baixos da Europa.


(Com agência EFE)