Aline coloca mais silicone e se prepara para encontrar Fernando na final do ‘BBB15’

Jovem aumentou o tamanho dos seios em uma intervenção cirúrgica e quer fazer o ex-namorado, que conheceu na casa, chorar quando reencontrá-lo

A final do Big Brother Brasil está cada vez mais próxima e será marcada não só pelo anúncio do vencedor do programa, mas também pelo reencontro de todos os participantes da edição. Aline já está se preparando para a ocasião. A fim de chegar arrasando e causando inveja alheia na concorrente paulista Amanda, a jovem decidiu se submeter a uma cirurgia plástica para aumentar o tamanho de seus seios. Afinal, como Angélica refletiu certa vez na “nave louca”, “mulher traída é mais perigosa do que bala perdida”. E, se há algo que os espectadores do reality show estão aguardando, quiçá até mais do que o nome do ganhador da atração, é a reunião agradável (só que não) do trio Amanda, Fernando e Aline, a nova “siliconada” do pedaço.

Leia também:

‘BBB15’: Cézar versus Adrilles – a batalha dos loucos

Na reta final do ‘BBB15’, Fernando fala em casamento para Amanda

Adrilles, do ‘BBB’: ingênuo tolo ou malandro sem talento?

Segundo Gis de Oliveira, assessora de Aline, a moça trocou uma prótese de silicone antiga de 285 mililitros por uma nova de 400 mililitros em uma clínica no Rio de Janeiro – o que, provavelmente, causará um belo impacto visual no público e, principalmente, em Fernando, seu maior alvo. Após a operação, a mineira foi ficar com a família em Belo Horizonte e aguarda ansiosamente pela final do BBB15, em que apresentará várias surpresas para os fãs – ainda não reveladas pela assessoria.

Aline, inspirada pelo hino de Valesca Popozuda, quer mandar um “beijinho no ombro” para Amanda, concorrente pelo coração do galã e a sua inimiga declarada do programa, com a nova comissão de frente. No embate entre a loira e a morena, Amanda está em desvantagem. Afinal, o charlatão Fernando está constantemente menosprezando o físico da paulista na casa, até decidiu a apelidar de “gordinha” e reclama todos os dias da falta de músculos no corpo da moça. Regime é algo fora de questão para a atual namoradinha do carioca, que afirma, com gosto, idolatrar um bom prato de comida.

Ao que tudo indica, Aline irá com sede de vingança para a final do BBB15. Se a sister deseja realmente mandar um recado ao ex-namorado Fernando, a mineira deve investir em Cézar durante a reunião. Para o público, o participante caipira desponta com facilidade como o vencedor e, caso Aline queira, irá roubar os dois grandes objetivos do produtor cultural Fernando no reality show: o prêmio de 1,5 milhão de reais e o cargo de “bonzinho” da edição.