Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Aguinaldo Silva elogia empregados da festa de Marina Ruy Barbosa

Escritor foi padrinho ao lado de Glória Maria no casamento da atriz com Xande Negrão

Aguinaldo Silva publicou uma imagem ao lado de duas mulheres que trabalhavam no casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão. O dramaturgo, padrinho do casal acompanhado da jornalista Glória Maria, decidiu elogiar a equipe que trabalhou na cerimônia: “Uma grande festa não vive só de celebridades. É preciso pensar também na importância do pessoal de apoio. Obrigado, meninas!”, escreveu em seu Twitter

A atitude do autor arrebanhou elogios na rede social. “Muito importante o seu reconhecimento! Humildade sempre”, disse um dos usuários do microblog. Algumas críticas, claro, também surgiram. “O ‘pessoal do apoio’ é que deveria ser visto como celebridade. Afinal, é essa gente que constrói o Brasil e faz algo de útil. Não fútil”, escreveu um seguidor de Silva.

O casamento de Marina e Xandinho foi palco para uma longa de lista de globais. Entre os padrinhos estavam Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, Paula Fernandes, Luma Costa e Leonardo MartinsOs convidados ainda contaram com  nomes como Neymar, Bruna Marquezine, Luciano Hulck e Angélica.

A comemoração de Marina e Xande aconteceu em Campinas, depois de já terem realizado uma cerimônia de união na Tailândia e um casamento no civil.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. FABRICIO DE SOUZA MACHADO

    Minha vida não será mais a mesma, depois dessa notícia sem precedentes… Pobre VEJA cada dia mais vazia e esquerdopata !

    Curtir

  2. Cristian STS

    Notícia fraca, sem importância.
    A Veja está ficando fútil.

    Curtir

  3. Alice Papini Trevisan

    Parem de reclamar! Os ignorantes são aqueles que, POR VONTADE PRÓPRIA, abrem uma notícia, a leem na íntegra para ter o trabalho de falar mal ao final. Para vocês que acham a notícia chata, sem importância e derivados, a solução é muito simples, basta apenas não clicar para abrir! Ninguém é obrigado a abrir e ler o que não quer na própria Internet.

    Curtir

  4. notícia despicienda….

    Curtir

  5. Se Anunciar Na Globo Quebra !!!
    Assim Foi Com Bamerindus
    Assim Foi Com Unibanco
    Assim Foi Com Banco Real
    Assim Foi Com Mappim
    Assim Foi Com Mesbla

    Curtir

  6. Boicote Geral E Irrestrito Para
    Anunciantes Da Globo
    Se Anunciar Na Globo
    Fica Na Gôndola
    Mesmo Que Esteja
    Mais Barato !

    Curtir