Adnet só empata com ‘A Praça É Nossa’ na estreia de ‘Adnight’
O programa de Marcelo Adnet conquistou a mesma audiência que o veterano de humor do SBT, como 13 pontos de Ibope
A estreia do late-show Adnight na noite de quinta-feira rende à Globo o mesmo Ibope do veterano humorístico A Praça é Nossa, do SBT. Ambos marcaram 13 pontos de audiência, na frente do Câmera Record, com 8 pontos. O programa do SBT, exibido ontem das 23h13 à 0h50, ainda desbancou o Jornal da Globo e o Programa do Jô por 2 pontos no Ibope.
LEIA TAMBÉM
Adnet decepciona com estreia de talk show protocolar e sem graça
Com Sasha e Safadão, Porchat põe Record à frente da Globo
Rivalidade: Porchat investe em Neymar e Adnet larga com Galvão
Galvão Bueno foi o convidado da estreia do Adnight. O late-show de Marcelo Adnet procurou fazer um humor pela tangente em sua estreia, ao mostrar, por exemplo, o comediante conversando com Galvão enquanto pisava em uvas. Aparentemente, não deu certo.