Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

A la Beyoncé, Lindsay Lohan edita foto e distorce cenário

Atriz diminuiu a barriguinha em selfie tirado dentro do banheiro e causou um efeito do tipo 'Torre de Pisa' em frascos que estavam sobre o balcão

A legenda era tão ridícula (“Minhas calcinhas me ajudam a lutar contra a Chikungunya”) e também o contexto (a atriz queria provar ao mundo que estava doente e por isso não podia cumprir as horas de serviço comunitário que deve por dirigir embriagada, embora não venha perdendo baladas), que em um primeiro momento o selfie feito há três dias por Lindsay Lohan dentro do banheiro, de calcinha, não mereceu olhares mais atentos. Mas não tardou para que um observador mais arguto descobrisse na imagem uma desastrosa ação do editor de imagens Photoshop — aquele amigo desleal das celebridades vaidosas, que já deixou Beyoncé na berlinda por entortar cenários para parecer mais magra do que é.

Leia também:

Lindsay Lohan cumprirá pena como faxineira de necrotério

Tal mãe, tal filha: Dina Lohan terá que cumprir 100 horas de trabalho comunitário

Foi exatamente o que se passou com Lindsay. Para ter a barriguinha de Paula Fernandes, a atriz acabou distorcendo o que havia ao lado dela: frascos de creme sobre o balcão do banheiro e a linha abaixo do espelho, à sua direita, que deveria ser reta e não tremida como aparece na foto (acima). “Por que as celebridades acham que precisam de Photoshop nas suas imagens?”, perguntou um seguidor de Lindsay no Instagram, onde ela publicou a foto. “Meu Deus, você tem dinheiro, então pelo menos contrate alguém que faça um trabalho melhor”, escreveu outro. Lindsay pode ter ainda mais problemas nesta quarta-feira, quando tentará justificar à Justiça as horas de serviço não cumpridas.

Em setembro do ano passado, Beyoncé virou piada ao ter edições toscas de imagens expostas nas redes sociais e por sites americanos. Confira abaixo as imagens da cantora: