A fila andou: Fernanda Gentil assume namoro com uma jornalista

Apresentadora se separou do empresário Matheus Braga em abril

A fila andou para Fernanda Gentil. Separada do empresário Matheus Braga desde abril, a jornalista assumiu o namoro com a colega de profissão Priscila Montandon. A apresentadora do Esporte Espetacular falou sobre o assunto com o jornal O Globo.

A jornalista Fernanda Gentil e aquela que seria sua namorada, a também jornalista Priscila Montandon

A jornalista Fernanda Gentil e aquela que seria sua namorada, a também jornalista Priscila Montandon

“Estou só exercendo meu direito de ser muito, muito feliz. Tenho apenas um recado, e é para os meus filhos, que mais cedo ou mais tarde podem ler ou ouvir tudo por aí: lembrem de não se importarem com tudo o que dizem sobre nossa vida _ o que vale é que a mamãe fala com vocês em casa, olhando nos seus olhos. Não é o que vestimos que muda quem somos, e sim o que fazemos. Lembrem também, sempre, do nosso amor, que não tem cor, sexo ou raça. Amo vocês”, disse Fernanda à publicação.

LEIA TAMBÉM:
Fernanda Gentil faz ensaio de recém-nascido com o filho
Fernanda Gentil comete gafe ao querer ver medalha de Thiago Braz

Segundo o jornal, as duas estão juntas há três meses e recentemente estiveram na Grécia, celebrando o casamento de uma amiga em comum. No Twitter, Priscila se define como “Jornalista. Com diploma. Falo de novela e futebol. E de política. Ou seja, amenidades em geral”.

Fernanda e Matheus ficaram juntos durante cinco anos e têm um filho, Gabriel, de 1 ano. Ela também adotou Lucas, 9 anos.

Fernanda Gentil e o empresário Matheus Braga. Casal se separou em abril de 2016, após cinco anos juntos, entre rumores de traição

Fernanda Gentil e o empresário Matheus Braga. Casal se separou em abril de 2016, após cinco anos juntos, entre rumores de traição (Reprodução/)

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Victor Antonio

    muito bem Fernanda vc fez certo isso em assumir que é lésbica. E vão se ferrar todos que xingam ela e é problema dela isso não de vcs.

    Curtir

  2. JOSÉ ROBERTO DCASTRO

    Esse Mundo esta mesmo perdido , tenho dó dessas pessoas que se acham que ter relacionamentos com o mesmo Sexo é correto e atual a Lei de Deus nós ensinou desde de sempre que se foi criado o Homem e a Mulher para se unirem em matrimonio e procriar e ter filhos como manda a Lei de Deus , por isso que digo que tenho dó , porque esses seres humanos terão que prestar conta quando morrerem , Isso nada mais é que Um Pouca Vergonha aos seres Humanos e a “DEUS ” ai um recadinho para vc Fernanda Gentil respeite seu filho e seus Pais , e peça perdão a DEUS .

    Curtir