Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘A Fazenda’: tem bisturi no curral

Participantes do reality show da Record beiram a bizarrice na tentativa – aliás, fracassada – de desfilar corpos perfeitos no reality show

No reality show A Fazenda, da Record, a competição principal é pelo prêmio de 2 milhões de reais. Mas pode-se falar também numa corrida pelo título de participante mais recauchutado, dadas as bizarrices que alguns são capazes de fazer com o próprio corpo para se encaixar num – esquisito – padrão de beleza.

Blog: acompanhe em tempo real tudo o que acontece em A Fazenda 4

Dica romântica de Renata Banhara: ‘Não tenha filho com quem você ama’

Se a preferência do público fosse proporcional à quantidade de silicone implantada, a funkeira Valesca Popozuda levaria a melhor. Para fazer jus ao nome artístico, a cantora implantou 550 ml do material em cada uma das nádegas, em agosto do ano passado. O exagero é a explicação para sua capacidade de manter um copo em pé sobre os glúteos, que têm um formato quadrado, como se a embalagem do silicone tivesse sido implantada com o produto.

O fato de Popozuda – cujo sobrenome artístico a essa altura já está explicado – carregar pouco mais de um litro de silicone em seu bumbum chegou a preocupar a produção do reality responsável pelas provas de resistência. O receio era de que as próteses pudessem estourar caso Popozuda levasse um tombo. Essa possibilidade, porém, é descartada pelos médicos.

Mesmo com todos esses predicados, Popozuda tem uma competidora de peso no programa, no quesito traseiro refeito. A personalidade da mídia – como ela é definida no site oficial do programa – Renata Banhara confessou no próprio reality que fez cirurgia. Como se precisasse. “Só a boca é minha, o resto é tudo produção”, disse Banhara a Duda Yancovich nos primeiros dias do reality show.

De acordo com um cirurgião plástico ouvido por VEJA, que não quis se identificar, os lábios de Banhara sempre foram considerados carnudos, mas estão ainda maiores depois que ela entrou para o elenco de A Fazenda, o que aumenta a desconfiança de que a ex-banheira do Gugu teria feito preenchimento labial antes do confinamento.

A medalha de bronze nessa bizarra disputa ficaria com o apresentador João Kléber. Ao voltar para a televisão depois de uma longa temporada em Portugal, Kléber surpreendeu ao aparecer com suas bochechas ainda maiores do que quando apresentava o polêmico Teste da Fidelidade.

Uma das verdades comprovadas do reality show está no empenho de seus participantes em lançar mão de recursos para parecer o que, realmente, não são diante do público.