Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após quase ser demolida, mansão de Elvis Presley está à venda

Rei do Rock comprou o imóvel, localizado em Beverly Hills, na Califórnia, pouco depois de seu casamento com Priscilla Presley

A mansão que Elvis e Priscilla Presley dividiram em Beverly Hills, na Califórnia, está à venda. Por 30 milhões de dólares, qualquer fã pode viver debaixo do teto que já abrigou o Rei do Rock.

O imóvel entrou nos classificados depois de quase ser demolido. Peter Morton, um dos fundadores da rede Hard Rock Café, comprou a mansão em 2012 por 9,8 milhões de dólares. Feita a aquisição, Morton informou seus planos de demolir a casa para construir outra, mais a seu gosto, no lugar.

A grita de inúmeros fãs fez Morton desistir da ideia. Ele fez uma ampla reforma, mas sem colocar a casa no chão, como pretendia. O empresário vendeu a mansão por 14,5 milhões de dólares em 2014.

Elvis comprou o imóvel em 1967, pouco depois de seu casamento com Priscilla. O casal viveu no local até 1973, quando anunciou seu divórcio.

A mansão de 1.635 metros quadrados tem três quartos, cinco banheiros, piscina e amplas portas corrediças que levam diretamente ao jardim. Também há uma residência do lado de fora para receber visitas. O terreno, de 4.775 metros quadrados, tem vista panorâmica de Los Angeles e do mar.