Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ninguém quer comprar a cobertura de Tommy Hilfiger em Nova York

Imóvel, com vistas para o Central Park e a Quinta Avenida, chegou ao mercado por 80 milhões de dólares, mas preço já caiu para 58,9 milhões de dólares

O designer de moda Tommy Hilfiger está tentando vender sua milionária cobertura localizada no Plaza Hotel, em Nova York, há pelo menos três anos – e simplesmente não consegue achar compradores. Após alguns cortes na pedida inicial, o imóvel agora sai por 58,9 milhões de dólares. Uma pechincha.

Em 2013, Hilfiger pôs a cobertura à venda por 80 milhões de dólares, o que fazia dela uma das residências mais caras dos Estados Unidos na época. Depois da primeira tentativa, o preço caiu para 75 milhões de dólares e, posteriormente, para 68,95 milhões de dólares. Como o designer e sua esposa, Dee Ocleppo, não conseguiam fechar negócio, o imóvel saiu do mercado. Ele voltou agora com o novo preço, de acordo com o jornal The Wall Street Journal.

A cobertura, um duplex, tem área de 520 metros quadrados e fica no 18º e 19º andares do Plaza, com vista para o Central Park e a Quinta Avenida. Hilfiger e sua esposa compraram duas unidades em 2008 por 25,5 milhões de dólares para depois as unirem em um só imóvel, em uma grande reforma.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. roberta zilio

    Decoração de “putero”do interior.

    Curtir