Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mansão da Playboy é vendida por US$ 100 milhões; veja fotos

Hugh Hefner, de 90 anos, fundador da revista Playboy, vai morar no imóvel até morrer; negócio representou um desconto de 50% em relação à pedida inicial

 

O fundador da revista Playboy, Hugh Hefner, vendeu sua célebre mansão em Los Angeles por 100 milhões de dólares a seu vizinho, Daren Metropoulos. Embora elevado, o acordo representa um desconto de 50% em relação ao pedido inicial de Heffner, de 200 milhões de dólares, anunciado no início do ano.

Entre suas cláusulas, o acordo prevê que Hefner, de 90 anos, poderá residir até o fim da vida na mansão, conhecida mundialmente por suas festas e pelas coelhinhas da Playboy. Hefner a comprou por 1 milhão de dólares em 1970.

“A mansão Playboy foi o centro criativo de ‘Hef’, sua residência e seu lugar de trabalho durante os últimos 40 anos, e assim seguirá sendo se for vendida”, afirmou em comunicado o diretor executivo da Playboy Enterprises, Scott Flanders, quando a mansão foi posta à venda.

Leia mais:
‘Playboy’ divulga foto de edição de aniversário com Pathy Dejesus

O novo proprietário, Daren Metropoulos, de 33 anos, é codiretor da Metropoulos & Co, proprietária da empresa de doces Hostess e da cervejaria Pabst. Segundo o site da companhia, Metropoulos adquiriu em 2006 como residência pessoal a casa vizinha à mansão da Playboy.

A intenção do novo dono da mansão da Playboy é, no futuro, unir os dois imóveis. Quando foram construídos, nos anos 20 do século passado, eles formavam uma só propriedade.

(Com EFE)