Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Temporal alaga estação de metrô de SP

Água entrou no mezanino, na bilheteria e nas linhas da estação Jardim São Paulo, da Linha 1-Azul do Metrô

A chuva provocou transtornos para os paulistanos neste sábado. A estação Jardim São Paulo, da Linha 1-Azul, ficou debaixo d’água com o temporal (assista ao vídeo abaixo). O local foi fechado às 16h08, após ter entrado água no mezanino, na bilheteria e nas linhas.

O  Rio Verde, na Zona Leste, transbordou e há ao menos oito pontos de alagamento intransitáveis para veículos, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). O trem da Linha 12-Safira da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) opera com velocidade reduzida, por causa de um raio que atingiu a rede.

Leia também:
Doria estaciona carro em local proibido

Segundo o CGE, a região metropolitana registra chuva forte com potencial para queda de granizo e rajadas de vento. Toda a cidade de São Paulo entrou em estado de atenção para alagamentos por volta das 16h30, incluindo as marginais Tietê e Pinheiros.

O Aeroporto Internacional de Guarulhos passou a operar com a ajuda de instrumentos. Foram recebidos quinze voos atrasados de outros aeroportos. O GRU Airport registrou dez voos atrasados e nenhum cancelado, de um total de 209 pousos e 186 decolagens.

(Com Agência Brasil)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Sérgio Tricarico

    É a mais nova obra do Alckminho, reservatório Jardim São Paulo. Eeeee beleeeza.

    Curtir