Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Suzane Richthofen passará Dia das Crianças longe da penitenciária

Condenada a 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais, a detenta recebeu benefício e deve retornar à cadeia na próxima segunda-feira (16)

Condenada a 39 anos de cadeia pelo assassinato dos pais em 2002, a detenta Suzane Von Richthofen deixou temporariamente a Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé, no interior de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (11) para passar o Dia das Crianças fora da prisão. Suzane deve retornar à unidade até a próxima segunda-feira (16).

A detenta cumpre pena em regime semiaberto e teve a saída autorizada pela Justiça na terça-feira (10). Suzane tem direito a cinco saídas anuais. Além do Dia das Crianças, ela também pode passar a Páscoa, o Dia das Mães, Dia dos Pais e o período entre o Natal e o Ano Novo, fora  da cadeia.

Suzane Louise von Richthofen

Suzane deixa o presídio feminino de Tremembé nesta quarta-feira. (Marcelo Gonçalves/Sigmapress/Folhapress)

Caso Nardoni

Acusada de matar a enteada Isabella Nardoni, em 2008, Anna Carolina Jatobá também recebeu o benefício de saída temporária e deve passar o Dia das Crianças longe das grades. Jatobá foi condenada a 26 anos e 8 meses de reclusão pela morte da menina e também cumpre pena na Penitenciária de Tremembé em regime semiaberto.

A presa informou à Justiça que pretende passar a data com seus filhos de 10 e 12 anos que vivem com os avós na capital paulista. Há três meses, Anna conseguiu a progressão da pena e recebeu o benefício de saídas temporárias. Essa será sua primeira ‘saidinha’. Anna deve retornar à unidade prisional até a próxima segunda-feira (16).

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. caroline de oliveira mesquita

    É por essas e outras que B0lsonar0 só sobe nas pesquisas, não vejo nenhum outro candidato se manifestar contra essa pouca verg0nha

    Curtir

  2. Mario Pagliarini

    Como matou os pais, ficará sem presentes !

    Curtir

  3. Sergio Augusto

    Boa sorte Suzane, vc merece uma segunda chance que Cristo Jesus te abençoe !!!

    Curtir

  4. Jorge Tavares

    Eu não entendo estas leis onde vagabundo comete crimes e vai passar feriados em casa, afinal ele esta preso ou não?.

    Curtir