Queda de jatinho mata pilotos e 2 executivos do Bradesco

Aeronave caiu na divisa de Goiás e Minas Gerais depois de decolar de Brasília rumo a SP; presidente da Bradesco Seguros e diretor-geral da Bradesco Vida e Previdência morreram no acidente

Um jatinho modelo Citation VII, de prefixo PT-WQH, caiu na noite desta terça-feira em uma região próxima ao município de Catalão, em Goiás, perto da divisa com Guarda-Mor, Minas Gerais, matando todas as quatro pessoas a bordo. Segundo o blog VEJA Mercados, dois executivos do Bradesco morreram no acidente: Marco Antonio Rossi, presidente da Bradesco Seguros, e Lúcio Flávio Condurú de Oliveira, diretor-geral da Bradesco Vida e Previdência. As outras vítimas são os dois pilotos da aeronave.

Em nota, a Força Aérea Brasileira informou que o avião decolou às 18h39 do aeroporto de Brasília com destino a São Paulo e desapareceu dos radares do controle de trafego aéreo às 19h04. De acordo com a FAB “não há informações de sobreviventes”. A aeronave caiu em uma propriedade rural e deixou uma enorme cratera no chão, segundo o Corpo de Bombeiros que atende a ocorrência.

Saiba mais

VEJA Mercados

(Da redação)