Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Prefeito eleito no Piauí morre em acidente de carro

Chico Borges (PTB), de 42 anos, eleito em Santana do Piauí, morreu nesta manhã, em uma colisão frontal entre o carro que dirigia e um ônibus

O prefeito eleito de Santana do Piauí (PI), Francisco Raimundo de Moura, o Chico Borges (PTB), de 42 anos, morreu nesta manhã, em uma colisão frontal entre o carro que dirigia e um ônibus na rodovia estadual que liga o município de Picos (PI) ao de Santana do Piauí.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 5h, em um ponto da rodovia conhecida como Curva da Oiticica, perto do povoado de Tanque. O prefeito eleito morreu no local. Ainda segundo os Bombeiros, o corpo foi retirado das ferragens e levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Picos.

A cerimônia de posse de Chico Borges ao cargo de prefeito de Santana do Piauí estava marcada para as 15h deste domingo, na Câmara de Vereadores do município.

Borges foi eleito prefeito com uma diferença de nove votos sobre o segundo colocado, Ricardo Gonçalves (PMDB), que buscava a reeleição. Ele obteve 45,49% dos votos válidos, totalizando 1.427 votos. Maria José de Sousa Moura (PP) é a vice-prefeita eleita.

(com Estadão Conteúdo)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Renata Peixoto

    Já começou bem o ano. Um político esquerdista a menos para roubar. Já foi tarde o defunto.

    Curtir

  2. CLEDIMILTON SOUSA DA SILVA

    Renata Peixoto. Seu comentário é idiota. Quem o conhece sabe de seu sonho de colaborar com a cidade. Ele deixou uma família e amigos que sofrem com sua perca. Sabemos que nesse mundo existem políticos maus. Mas existem bons tbm. Tanto que a cidade sente muito a sua perca.

    Curtir

  3. Que sofrem com a sua PERDA. É PERDA!!!

    Curtir

  4. Bem que podia ser do PT ou PCdoB.

    Curtir

  5. Começamos com economia em 2017!!! Imagina quanto ele roubaria, se vivi?!?!?

    Curtir

  6. Emerson Santana

    A casa agradece,ops o suplente

    Curtir