Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Pedestre morre atropelado na Marginal Pinheiros

Por AE

São Paulo – Um pedestre morreu atropelado por um veículo de passeio, no começo da manhã de hoje, na Marginal do Pinheiros, na zona sul de São Paulo. Por volta das 6 horas, o pedestre foi atingido por um carro na pista local, sentido Castelo Branco, em frente à Editora Abril, na Rua Capri, próximo à Ponte Eusébio Matoso. Por conta do acidente, as duas pistas da Marginal do Pinheiros ficaram congestionadas em mais de quatro quilômetros até por volta das 8 horas, quando o tráfego foi normalizado.

Já a pista sentido RJ-SP da Rodovia Presidente Dutra estava totalmente bloqueada, desde às 5h15 de hoje, no quilômetro 185, em Santa Isabel (SP), no Vale do Paraíba, em razão de uma colisão envolvendo três caminhões.

Um deles, o responsável pelo acidente, trafegava no sentido SP-RJ quando saiu da pista, passou pelo gramado central e invadiu a via contrária. Houve queda de carga na rodovia. Uma faixa no sentido SP-RJ está bloqueada. São 5 km de filas no sentido RJ-SP e 1,5km no sentido contrário. Segundo a concessionária NovaDutra, ainda não há informações sobre o número de feridos.