Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Natural de Santa Maria, Beltrame divulga nota de pesar

Secretário de Segurança se diz chocado com 'notícia mais triste' que já recebeu

Natural de Santa Maria (RS), o secretário de Segurança do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame, divulgou nota de pesar pelo incêndio na boate Kiss, que matou pelo menos 232 pessoas, na madrugada deste domingo. Beltrame diz estar profundamente consternado com a tragédia ocorrida esta madrugada em sua cidade natal. O secretário está acompanhando o caso pela imprensa e por telefonemas para parentes.

“É provavelmente a notícia mais triste que já recebi de minha querida cidade. Como santa-mariense que sou, estou chocado”, disse. O secretário lembrou que Santa Maria é uma cidade habitada principalmente por jovens, por se tratar de um centro universitário regional.

“Por isso, é uma cidade muito ativa e pulsante, cheia de juventude. É de uma tristeza imensa ver quantas vidas se perderam, centenas de jovens universitários que estavam alegremente celebrando a vida. Estou rezando pela paz dessas famílias e pela paz de toda a população de Santa Maria, que precisará de muito carinho e solidariedade para superar essa tragédia”, declarou o secretário.

Leia também:

Autoridades corrigem número de mortos em boate: 232

‘Ouvi uma menina gritar fogo e corri’, conta sobrevivente de incêndio

Fotógrafa da boate Kiss relata o pânico no momento das chamas

Rodada do Gaúcho é adiada por tragédia em Santa Maria

(Com Estadão Conteúdo)